Boas Amiguinhos!!!

terça-feira, 31 de março de 2009



Obrigada pelo vosso Imenso Carinho!!!

Tenho recebido muitos comentários super calurosos! Agradeço imenso, eu e claro a Gossip também! Todos vocês estão no nosso coração!

Hoje resolvi falar um pouco mais sobre os Pit Bull!

Sabiam que os Pit Bull adoram Pessoas???

Desenganem-se quem acha que os Pit Bull "comem" pessoas ao pequeno-almoço! Na verdade aparecem imensas noticias principalmente no Brasil e Portugal de Pit Bull's a atacarem pessoas, nomeadamente crianças, mas na verdade o Pit Bull adora pessoas!

São cães extremamente dóceis com pessoas, e muito submissos ao dono!

Por serem cães tão "agarrados" ao dono, muitas pessoas usam-nos para a maldade! É o que acontece com imensos exemplares desta raça, os animais não tem culpa, culpa tem o dono que desde pequeninos os incentiva a atacar!

A Gossip convive desde as suas 7 semanas com pessoas, e quase todos os dias vê novas pessoas, e não demonstra agressividade, muito pelo contrário ADORA que se cheguem perto dela e lhe dêem carinho e mimos!

Por outro lado posso dizer que odeiam viver em Matilha, são cães muito possessivos sobre o que é deles e não gostam que os outros mexam no que é seu, desde sofá, osso, prato da comida, tijela da água, etc.
Vejo isso pela Gossip, ela é quem manda na matilha canina de casa.

Mas de resto não tenho nada a apontar á raça, são cães iguais aos outros, pois todos sabemos que nenhum cão gosta que se metam com aquilo que é seu e todos são ciumentos e possessivos como os Pit Bull, mas os Media, acham que um ataque de Pit Bull pode ser pior que um ataque de um dálmata, ou de um Husky.


Se fosse um cão rafeiro a atacar uma pessoa, ninguém chamaria a televisão para dizer:
"Um cão rafeiro feriu uma pessoa!" ou "Um cão rafeiro matou uma pessoa"!


É necessário chamar a atenção das pessoas, que nem todo o cão que ladra morde, e para conhecer os Pit Bull temos de conviver com eles, e conhece-los!
Posso-vos dizer que não era a minha raça de sonho, mas tornou-se na minha raça de sonho, pois é uma raça que necessita de protecção de pessoas que amem os animais, se não será uma raça em vias de extinsão!





Lambidelas Bem Grandes da Gossip por todo o apoio que nos tem dado pelo blog! =D

7 comentários:

Lourinho Sapeca disse...

Miguinha sou destaque do blog da Tia Regina depois venha me visitar irei adorar meus amiguinhos pertinho de mim la me prestigiando kkkkk, to adorando ser celebridade, bicadinhas carinhosas.

New Life ^^ disse...

BOA TARDE MINHA QUERIDA ÍRIS!!!

TUDO CERTINHO COM VOCÊ?
SABIA QUE TIVE AMIGAS COM CIÚMES DE VOCÊ? RSRS... ACREDITA NISSO?
GRAÇAS À DEUS ESTÁ TUDO ÓTIMO COM A BABI E COM O DUDU AMIGA!
A BABI A CADA DIA QUE PASSA MAIS SAPECA E ARTEIRA, RSRS... MAS VOU EDUCANDO, NÉ?
O DUDU TEVE APENAS AQUELE PICO DE FEBRE 2 VEZES AO DIA E NÃO VOLTOU MAIS! GRAÇAS À DEUS!
A GOSSIP É LINDA! NESSA FOTO MESMO DO ÚLTIMO POST ELA ESTÁ DEMAIS! ESSA MANCHINHA DELA NO ROSTO É UM CHARME, RSRS...
VIVENDO E APRENDENDO COM OS SEUS POSTS SOBRE OS PIT BULLS, NÉ? PARABÉNS!

NÃO POSSO ESQUECER DE AGRADECER O
CARINHO E A PRESENÇA DEIXADOS NO
MEU CANTINHO :)

UMA ÓTIMA SEMANA! COM CARINHO... TATIANA BERTOLIN

New Life ^^ disse...

LINDASSSSSSSS!!!! VIM CORRENDINHO DAR UM CHEIRINHO NESSAS DUAS FOFINHAS E DESEJAR-LHES UMA LINDA NOITE!

PS: GOSSIP? BABI SUA AMIGUINHA LHE ENVIA LAMBEIJOCAS, RSRS...

COM CARINHO... TATIANA BERTOLIN

Ana disse...

Oi, tudo bem?

Vc comentou no meu blog e eu vim aqui acgradecer ao carinho e atenção! :)

Parabéns pelo blog, a Gossip é muito linda!

Se quiser pode pegar meu awrd!

Baisers♥//An'A|*

http://-ana.zip.net

Dulcinea disse...

Boa noite Iris, como vai? Não é invasão quando se é para tornarmos amigas né? rsrsrs Seja bem vinda ao meu cantinho.
Menina, infelizmente não posso pensar como você sobre o Pit bull. Um mordeu a minha sobrinha e deixou uma cicatriz feia na perna dela. Foi muito triste e depois ele mordeu a empregada da casa. Foi arrastando-a pelo quintal. Foi preciso q o vizinho pegasse um machado e o matasse pois ele não queria soltá-la de jeito nenhum. Sei que é triste falar isso p vc. Não quero q fique chateada comigo, pois infelizmente fiquei traumatizada com esses episódios tristes.
Bem querida, a sua Gossip é bonita mas infelizmente jamais teria um cão desse porte.
Hummm como você vai falar sobre os animais, que tal falar um pouco sobre a York shire? rsrsrs Minha mãe tem uma que é uma maravilha de cachorrinha, linda, meiga, carinhosa demais. rsrsr É a alegria de minha mãezinha.

Iris, ofereço-lhe o meu award e o presentinho da Pascoa para você que se encontram no Menu.
Lindo fim de semana
Beijinhos

Sandra e Betty disse...

Oi Iris, imagina se é invasao, adoramos vir aqui te conhecer. Obrigada pela visita. te oferecemos nosso award e presentinhos de pascoa e outros que desejar de nossas paginas. Seja sempre bem-vinda. Um bom final de semana pra voce. Beijos

Dulcinea disse...

Bom dia Iris, tudo bem? Pois minha amiga, com certeza o Pit Bull que mordeu a minha sobrinha, era ensinado pelos donos p atacar. Eu sei disso, eles são o que os donos o ensinam né? E depois acabam pegando fama de "mal".

Bem Iris, quando fizer um post sobre as yorkshire, me chame que eu venho tá?
Uma hora eu trago uma fotinha p vc ver a da minha mãezinha, ok? rsrsr
Feliz fim de semana
Beijinhos

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.