Dono Responsável

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma Pessoa que queira ou tenha um Cão considerado "POTÊNCIALMENTE PERIGOSO" deve estar consciente de certas e determinadas normas.

Por Exemplo:

Deve ter MICRO-CHIP
Deve ter o seu registo Criminal LIMPO!
Deve ir à Junta de Freguesia REGISTAR o Animal!
Deve ter um SEGURO de cães potêncialmente Perigosos!

A Gossip tem micro-chip desde a 2º vacina, e desde os 8 meses que está registada na Junta de Freguesia e tem um Seguro.
Digo 8 meses, pois é na idade em que acham que eles ao morderem podem maguar.

Devo dizer que não é só ter um Pit Bull é necessário criar condições para que o animal viva bem e na lei! Muita gente não tem os seus cães registados e eu acho isso uma falta de respeito para com a Lei e com os animais!

OUTRA coisa que o Animal deve possuir ao sair á rua é:

Açaime (focinheira)
Coleira Estranguladora
Trela Curta



A "Gossip", estreou o seu novo açaime, ela não gosta muito de o usar, mas tem de ser! Embora ela não faça mal a ninguém!




A Coleira Estranguladora serve para "estrangular" caso ela se sinta anciosa com alguma coisa. É uma coleira de treino!

No Final do Passeio; a Gossip com a Anuska:




ATENçÃO:

No Próximo Post vou falar do Yorkshire Terrier a pedido da nossa amiga Blogueira Dulcinea. Todos os meses falarei de uma raça diferente. Por isso se alguém quiser ver aqui postado a sua raça favorita para o mês de Maio, deixe um recadinho.
Se tiver a foto do seu amiguinho de estimação dessa raça tanto melhor que assim fazemos uma homenagem a ele! :)

Lambidelas para todos da Gossip!

Bom fim-de-semana!!!

5 comentários:

Ana disse...

Oi, Íris!

Ah, tudo bem sobre o award, não tem problema! :D

É muito legal visitar o blog seu e da Gossip, por que assim eu fico sabendo mais sobre os pitbulls, coisa que nunca imaginaría!

E também é muito legal a cada mês você falar de uma ração diferente! Sinceramente, eu gotaria de saber sobre os cães conhecidos com 'vira-lata', aqueles qe não tem raça definida. Seria possível?

Baisers a vc e a Gossip! Bom fds :D

http://-ana.zip.net

Coelho disse...

olá mana :)
esses cães são perigosos, mas acho que isso depende da educação que lhes dão...
é raro um cão atacar por atacar...
enfim...
é bonita a tua Gossip ;)
beijoca

Caah disse...

Oii Íris, tudo bom? :D Obrigada pela visita viu? Ah, bom inicio de semana pra você também. Te espero novamente, beijos :*

Casinha das Gifs ^^ disse...

BOA NOITE MINHA LINDA AMIGA IRIS!

TUDO CERTINHO COM VOCÊS?
E A LINDA GOSSIP? COMO VAI?
FOI EXATAMENTE POR ISSO QUE ATACARAM A MINHA MINNIE!
O DONO DA ROTWAILLER NÃO HAVIA COLOCADO FUCINHEIRA NELA :( E DEU NO QUE DEU, NÉ?
ISSO DEVERIA SER MAIS RIGOROSO E A PESSOA QUE ADOTA-SE A FUCINHEIRA, DEVERIA RECEBER UMA MULTA, NÃO ACHA?
DESSA VEZ FOI A MINHA CACHORRA! IMAGINA SE FOSSE COM O MEU FILHO? DEUS ME LIVRE!

OBRIGADA PELO CARINHO AMADA E TENHA UMA EXCELENTE SEMANA!
BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃO DA SEMPRE, SEMPRE SUA AMIGA... TATY

http://new-life.zip.net

PIPINHA disse...

AU,AU,AU!IRIS e GOSSIP! Sou EUzinha , Pipinha!
Estou de "Casa Nova"!!!
Presente da Tia Cinthia Duim e do Scottinho.
O Espaço Antigo acabou!
Espero Vcs por lá!!!
http://meuslatidos2.zip.net
Feliz Semana de Páscoa !
Lambeijokas!!!
PIPINHA.

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.