Filme Marley & Me

domingo, 22 de março de 2009




Hoje fui ver ao Cinema o filme "Marley & Me" escrito por John Grogan (livro que eu li o ano passado). Aconcelho a ver este filme quem gosta de cães, é um filme que faz rir e chorar, eu fartei-me de rir, mas vieram-me as lágrimas aos olhos no final.





Este tipo de filmes, ou livros que falam da relação Homem-Cão, faz-me chorar porque eu realmente "vivo" e "sinto" aquilo que os escritores sentem, pois adoro cães! E quando vejo estes filmes lembro-me sempre dos meus cães, principalmente da "Goguita"!




Vejam o Filme ;D

2 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida :)***
Estás boa?
Adorei o teu blogue :)

Beijinhos grandes*

Habiba disse...

ola... obrigada pela visita!
Podes voltar sempre que quiseres.

Beijinhos e boa semana

Ângela

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.