O Calor tanto Vai como Vem...

domingo, 14 de junho de 2009

Oie Amiguinhos!!!

Desde o dia 31 de Maio que o tempo por estes lados ando MUITO esquisito, ora está calor de só termos vontade de estar na água, ora vem um frio de rachar e temos de andar de casaco e cobertores na cama!!!!
Nota-se que as alterações climáticas estão a modificar muito o clima em Portugal x.x



Bem, esta semana o nosso amiguinho "Ashi" ficou doente... a minha dona estava com medo que ele estivesse mesmo mal, pois o Ashi passou a madrugada de Sábado (13) a fazer buracos nos jardins; e de manhã estava todo sujo e muito parado.
Durante a tarde assim continuou até que a minha dona voltou do trabalho e levou à veterinária; aparentemente ele comeu alguma coisa que lhe fez mal que estava enterrada nos buracos que ele andou a escavar.


(na foto: "Ashi")

Hoje está melhor, já corre, brinca, já não tem diarreia, tem fome e o seu nariz está humido! A minha dona já está mais descansada por ele =)



Boa semana amiguinhos e muitas lambidelas minhas e dos meus amiguinhos aqui de casa :P

9 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Oi Gossip!
Você fotográfa muito bem pras fotos!
Já pensou em ser modelo? hehehe


Que bom que o Ashi ficou bom!
Eita mania de fazer buracos! rs...
Mande um beijão pra Íris e pra vc e seu amiguinho Ashi também!


||
*
*
*

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Desculpe eu não ler o post...
[e o ctrl c + ctrl v]

Mas é que eu estou apressada hoje...
Eu troquei o template do meu blog, e o HTML está uma bagunçaaa!!!
Tô de cabeça cheia, já são 23h e eu ainda tenho que ir estudar...

Só estou passando para avisar que o endereço do meu blog mudou para:
www.renatinhaaraujo.blogger.com.br

Portanto, se você tem algum "link" ou "award" meu, não esqueça de mudar o endereço, ok?!

Desde já eu agradeço!
Obrigada por compreender-me!
Mil beijos!

Chef MARY disse...

Olá,Amiga Iris! tudo bem com Vc e Gossip?
Vim ver as 9dades e desejar um lindo fim de semana!
Cachorrinho levadinho esse! Comendo o que não deve!!!
Mas a Pipinha já comeu até um par de meias finas! Sorte que vomitou 2 dias depois!Foi então que descobri a travessura dela!!!
Poderia até ter morrido!!!
Te convido pro Arraiá da "Sinhá Mary","tá pra mó di boum"!
E tem tb uma 9dade sobre um cantor brasileiro, que estará em breve nas telonas!
Beijos da Amiga,
MARY.

PS:Pipinha manda um "Xeiro" pra Gossip!

Lidiany disse...

Oi amiga, demorei vir pq. minha fonte pifou e como esta na garantia estão enrolando pra entregar..isso já vai pra 3 semanas..estou num pç q. nem é meu..mas se vc e a Gossip estão bem? meu Poodle deu problema no ouvido depois brigou com uma cadela grandona e claro apanhou e depois apareceu um bichinho no machucado, pode? hj que consegui tirar o bicho, mas a carinha dele ainda esta inchada, ele tem 8 anos, agora cada mes é uma coisa..e é meu xodó fico triste de pensar em ficar sem ele.Viu que tanta coisa chata aconteceu pra mim? só rindo.. mas espero que esta semana que se inicia seja bem bacana pra nós..bjinhos no core

Unknown disse...

Oi Íris tudo bem?

A Ashi é uma gracinha!!!

Beijinhos, tenha uma ótima semana!

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Tudo bem?

Passando rapidinho pra desejar uma ótima semaninhaa!!

Beijinhuss!!

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Obrigada pela força, amigaaa!!
Mil Beijos!

Luene® disse...

Íris, muito obrigada pelo meigo comentário!! Adorei sua visita em uma data tão especial para mim.... vê se volte logo, hein?? Estou sentindo saudades da sua visita!! Fica com Deus, Bjus =)

Vane disse...

Olá queridas!!!Passei pra saber das novidades....e desejar um lindo final de semana!Bjokas mil pra vcs e fiquem com Deus!

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.