que CALOR!!!!

domingo, 31 de maio de 2009

olá Amiguinhos!!!

Está cá um CALOR aqui para os meus lados que só se está bem na água ou na sombra! O Verão só começa dia 21 de Junho mas já andam umas temperaturas esquisitas e aparentam continuar pela semana fora embora mais baixas! Este fim-de-semana foi de mais, cá em Aveiro davam 35 graus!!! Poxa assim não dá para nós cachorros! xD

Mas já sei que agora é calor até mais não, não tarda é chuva e frio x.x pois dizem que este calor é calor de trovoada!



Óh pa mim cheia de calor x.x ai ai... vamos lá ver se as temperaturas descem um pouquinho!!! Agora é que o pessoal emagrece a beber água com força ehehehe

5 comentários:

Vane disse...

Olá queridas!!!Passando pra saber das novidades e já vi que aí está calor, já em compensação aqui em Curitiba, Paraná, está um frio horrível. Vim tbm agadecer a visita no meu cantinho e agradecer tbm as palavras de força.Um beijo grande pras duas, fiquem com Deus e tenham uma linda semana!

Lidiany disse...

Oi florzinha,tudo bem? bom fora o calor charo..aqui onde moro é calor quase ano todo, entre setembro e outubo a temperatura chega a 42º teve um ano que chegou a 45º quase morri..credo vai nunca vi cidade quente que nem essa aqui..bom eu não sou dessa cidade, vim a trabalho e tô ficando..bom mas mudando de asunto nossa tenho o Thor que tem uma mancha preta em volta do olho que nem a Gossip, ele tb. é branquinho com mancha, até ia por nome nele de zorro, mas depois achei brega demais..rs..bem querida obrigada pelo carinho e uma semana especial para vc.

Renatinha Araújo disse...

Nhaaaaa Aqui no RJ a temperatura é sempre por volta de uns 40ºC... rs...

Mas tá muuuuito frio!! asuhashuasuh
coisa de 21ºC!! To com as mãos geladééérrimas!! asuhsahuashusa

Bom verão pra vc aí em Portugal!
Beijinhuss!!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde amiga =D

Tudo certinho por aqui?
Passei por aqui hoje para agradecer o carinho
deixado na CASINHA DAS GIFS!
Linda amiga... Que saudades suas!
Suas e do Gossip também! Como ele está lindo, né?
Fiquei muito feliz em reve-la na Casinha Iris! Volte sempre! Será um prazer enorme retribuir-te =D

Beijinhos no coração e tenha uma ótima semana!
Com carinho, sua amiga... TATY

http://casinhadasgifs.zip.net

PIPINHA disse...

AU,AU! Tia Iris e Gossip !
Aí está esquentando e aqui noi Brasil esfriando!!!
O "Amor está no ar" em meu bloguinho! Dia 12 é Dia dos Namorados no Brasil! Pena que estou só!
Mas veja a mais Bela Cena de Amor dos Desenhos da Disney,na "minha" opinião!rss...
Lambeijokas pras Duas,
PIPINHA.

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.