És dono de um cão Potencialmente Perigoso?

sábado, 25 de julho de 2009

=D enviaram-me isto por e-mail...


Por favor leia !!!
Se você é dono de um cachorro que pertence a uma das raças perigosas por favor leia esse aviso.
Nunca deixe seu cachorro sózinho com uma criança sem alguem para cuidar em nenhuma circunstância.
Um minuto foi o suficiente para acontecer o que aconteceu ,olhe a foto abaixo..





=D são as coisinhas mais lindas do Mundo!!! Não acham??

Bom fim de semana amiguinhos =D

Lambidelas da Gossip e Íris

8 comentários:

Dulcinea disse...

Olá Iris, como vai? Que bom que você veio me visitar. Olhe, andei perdendo alguns links, devido a formatação do meu pc. Mas já estou levando o seu link novamente, ok? Pode né? rsrsrs Nossa menina, quando fui ver a foto estava esperando uma pessoa toda mordida, rsrs, ainda bem que o resultado é muito bom né? Isso tira um pouco o medo que a gente tem desse animal. Xiiii tenho pavor, rsrsrs
Bem minha querida, vou colocar o seu award com carinho e não a esquecerei mais tá? rsrsrs
Fique com Deus
Boas férias e linda semana com muito carinho.
Beijinhos

New Life ^^ disse...

BOA NOITE MINHA DOCE E SIMPÁTICA IRIS!!!

TUDO CERTINHO? APROVEITOU O SEU FINAL DE SEMANA?
E O FRIO AMIGA? MUITO RIGOROSO AÍ? AQUI ESTÁ DEMAIS!
RSRSRS... POBREZINHO DO CACHORRO! RSRS...
TAMBÉM ADORO VOCÊS AMADA!

OBRIGADA PELO CARINHO DEIXADO NO MEU CANTINHO E
TENHA UMA EXCELENTE SEMANA!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO DA SEMPRE, SEMPRE SUA AMIGA...
TATIANA BERTOLIN

Unknown disse...

Hahah, ai que judiação Íris, rsrsr ri alto aqui!

Beijinhos!

// . vi disse...

¤ // Olá! Boa tarde!!! Tudo bem com você? Estou passando para conhecer seu blog!! Está lindo o seu espaço, quando puder e se puder, faça-me uma visitinha! Vou adorar!!! ¤ Beijos ;***

// . vi disse...

Oláá!! Bom dia, como está hoje? Espero que bem!!! Trouxe uma mensagem para esta manhã: "A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba!" Te desejo uma quinta-feira maravilhosa! Tem post novo, depois dá uma conferidinha! Beijo Beijo!!!

Dulcinea disse...

Olá minha querida Iris, como vai? Vim lhe desejar um belo fim de semana com muito carinho, paz e alegria.
Iris, acho lindinhos esses 3 cachorrinhos. rsrsrs Esses são pequeninos né? rsrsrs
Beijinhos

Renatinha Araújo disse...

Meu Deus O.O
A criança está "maquiando" o cachorro... ASHUASUHUAU³³

No momento eu ando um pouco sumida, mas eu prometo que assim que os meus estudos derem uma "afrouxada" eu volto a postar no meu blog regularmente! ^^

Mas por enquanto...

Tipo assim, eu fui convidada para participar da coluna "Vida de Fã" do Site da Mary Jane e devido a isso, eu vou participar do Site o mês de setembro inteirinho.
Com isso, serão postados textos feitos por mim mesma durante todo o mês de Setembro no site da Mary Jane. Será um texto por semana.
Por isso, venho aqui, encarecidamente, pedir a sua colaboração com um comentário nos textos que serão postados. O primeiro já está no site!
Aqui está o link:
http://www.maryjane.com.br/pags/index.asp?include=news_geral&p_subTipoID=32&p_noticiaID=1518

Conto com a sua colaboração!

Agradeço desde já!
Obrigada!

Como comentar? Na coluna do lado direito do site, existe uma caixinha com o fundo amarelinho. Batsa preenchê-lo e comentar! Obrigada e Beijão! ;***
Se permanecer a dúvida, olhe o tutorial: http://img171.imageshack.us/img171/7130/enviar.jpg

Bru disse...

Olá! Aqui é lindo e adorei o post! Te desejo um feliz natal! Um beijo :*
Passa lá? www.bruuh.friend.zip.net

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.