Cão Lavrador ataca criança de 4 anos

sexta-feira, 24 de abril de 2009




"Nada fazia prever que o meigo Retriever do Labrador fosse atacar o neto dos seus donos, provocando ferimentos na cara e ombro no menino de 4 anos. Tudo se passou enquanto cão e criança estavam no pátio da casa dos avós desta, mas por explicar fica o que desencadeou a agressão do cão. A criança de Lordelo, Paredes, encontra-se agora internada no Hospital de S. João, no Porto, e pode vir ser sujeito a uma cirurgia plástica."

COMENTÁRIO:

Quanto a mim, os cães são como nós! Todos temos os nossos dias não é? E todos sabemos que as crianças são "muito chatas" quando tem aquelas idades de 3-5 anos que adoram puxar orelhas, fazer do cão um cavalo, etc; e os animais também se fartam, também se cançam... Quando estava na loja de animais a trabalhar tive medo de um lavrador que detestava que lhe dessem banho... ia-me mordendo mas eu coloquei-lhe o ançaime e pronto, ele acalmou.
AGORA... e se fosse um Pit Bull??? Já ia haver mais falatório! Mas como é um Lavrador... o caso esquece-se... apenas com esta noticia podemos ver que: Todos os animais tem os seus dias e acho mal quando falam mal dos Pit Bull, como podemos ver até o animal considerado em Portugal como a raça mais amistosa tem os seus dias. E também faz estragos com os dentes.
Espero que não façam mal ao animal, como é o destino de muitos que quanto a mim "sem querer" maguam alguém, e são abatidos por isso. =(


Bom fim-de-semana

Lambidelas da Gossip =D

6 comentários:

Unknown disse...

Ah sim com certeza Íris, eu não duvido nada que a criança não deu uma puxadinha no rabo do cachorro, cachorro não ataca sem que não mexam nele, se fosse um pitbull já iam querer sacrificar o cachorro...que falta de senso né?

Amiga então,no meu post eu estava protestando porque dia 22 de Abril é dia em que os portugueses descobriram o Brasil,e não é feriado sendo que um dia antes o Brasil tem um feriado que não tem nada a ver com nada...vai entender né?

Beijinhos pra ti e pra Gossip!!!

Dulcinea disse...

Boa tarde minha querida, como vai? Que gostoso vc vir me visitar. Obrigada.Humm é verdade Iris, se fosse um Pit Bull, nossaaaa ia ser o maior falatório. rsrsrs É a fama de mal que ele tem né amiga? rsrsrs
Com certeza a criança deve ter judiado dele e como vc mesma disse não é todo dia que estamos com paciência né?
Querida, como você viu fui p Minas Gerais e você precisava ver a coisa mais linda que estava a Luana. Vou falar baixinho se não a minha mãe escuta, a "cachorrinha" dela é fofa demais. Ela não gosta que falamos que a Luana é uma cachorrinha rsrsrs É uma menininha.rsrsrs
Bem querida, tenha um lindo fim de semana com muito carinho.
Beijinhos

Ana Lopes disse...

olá iris!!
obrigada pela tua visita^__^
sim tens toda a razão os cães tem os seus dias e os cães são o espelho do dono tb na minha opinião, pois nós é que os educamos, eu tenho 3 rufias e há um que está mais connosco e nota-se bem o feitio dele, lolol^__^
Beijokas da ana

Pintinhas disse...

Obrigada pela visita e ainda bem que gostaste dos meus trabalhos sabe bem ser elogiada, obrigada.

candida disse...

oi linda mandamos as pregadeiras pelo correio e o processo normal depois diz quais queres
bjis
candida

Bijuterias D'encantar disse...

é verdade amiga... concordo perfeitamente contigo... às vezes é o humano que leva o cãozinho a chatear-te e a morder... mas a culpa é sempre atribuida ao mesmo... enfim!!

beijinhos

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.