Em 2007, nasceu um Chihuahua "diferente"

terça-feira, 28 de abril de 2009



Este cachorrinho da raça Chihuahua nasceu no Japão e com uma característica incomum: tem uma mancha em forma de coração!
O dono do cachorrinho, e dono de uma Pet Shop, disse que já criou mais de mil raças de cães, e nunca viu nenhum com esta característica!



Chamado de "Coração- Kun", nasceu a 18 de Maio de 07, em Odate (Japão); a dona do cachorrinho. Emiko Sakurada, acredita que este animal lhe trouxe sorte.
Depois de aparecer na TV, muita gente já quis comprar o cachorrinho, mas Emiko recusa-se a vende-lo.

"Pode soar estranho, mas desde que eu o vi, a minha sorte tem aumentado. Eu ganhei a lotaria e um bilhete para ver um show. Isto deve ser graças ao poder de Coração-kun" disse Maki Matsuyama, irmã da Emiko.




COMENTÁRIO:

Embora esta noticia tenha 2 anos, e o "Coração- Kun" já seja crescidote, eu não pude deixar passar ao lado, visto que o Chihuahua é amoroso! E tenho a certeza que a minha mãe se o visse também o ia querer comprar pois é a raça favorita dela!
Pois é para o mês de Maio que ai se avizinha, vou falar do Chihuahua, para homenagear a minha mãe visto que dia 3 de Maio é o DIA DA MÃE =D

Quanto á Gossip, ela não tem dado noticias, pois o tempo anda fracote, e não tem dado para passear muito, mas ela manda imensas lambidelas para todos os amiguinhos do Bloguinho =D

5 comentários:

Unknown disse...

Ai Íris que gracinha, a natureza é mesmo algo surpreendente!!!Beijinhos pra ti e para Gossip!

MARY e PIPINHA disse...

Au,AU,IRIS! Tudo bem com Vc e Gossip?!
Minha Mummy viu a reportagem do cachorrinho com coração no pêlo ,qdo ele nasceu e na época fiz um post.
Vc mora em Portugal,né? Por isso não sabe do Ano da França no Brasil!
Teve início dia 21 de Abril ,com Festas em várias cidades brasileiras. No Rio,onde moramos houve um show ,com uma queima de fogos de 30 minutos.E está havendo exposições da Trabalhos de Artistas Franceses em várias capitais brasileiras.Vai até Setembro. No Blog da Mummy,Casal de Lobos,tem alguma coisa sobre o Evento!
Depois vou postar um Mimo de Dia das Mães, que aqui no Brasil é só dia 10!
Lambeijokas pra Vc e pra Gossip,
PIPINHA.

Silvana Sartori disse...

Oiee querida amiga
tudo bem com vc ?
Desculpa por andar sumida, mais andei mto ocupada com a faculdade.

GRAÇAS A DEUS o sofrimento de estudar todos os dias acabou.
Agora estou tendo um pouco de sussego até pra postar no blog das amigas.

Preciso logo é atualizar o meu blog, porque tenho que contar algumas coisas.
Obrigada pelo seu carinho e espero que nunca deixe de me visitar.

bjos e se cuida

A Bicharada disse...

Miguinha Gossip que saudades!Tudo bem linda?Passando p/ver as novidades, saber de ti e dizer que o blog´está um encanto, lindo o cãozinho coração, parece mesmo é um alerta para não maltratarem mais nossos amiguinhos.Passa lá no nosso blog e pega o selinho de Dia das Mães para a tua mãezinha tá?Um lindo fds, cheio de paz e alegrias!Lambitokinhas nesse lindo focinho bjossssssss

Coelho disse...

olá manita...
esse cãozinho é muito engraçado ;)
desculpa num comentar muito, mas não costumo utilizar muito este :P
beijinho

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.