PETIÇÃO!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

É horrendo!!!!

Cães e gatos, vivos e mortos, estão a ser usados como isco para tubarões por pescadores amadores na ilha sob administração francesa de Réunion, revelaram organizações de defesa dos direitos dos animais e as autoridades locais.



Ajudem a repassar urgente e assinem essa petição, leiam a materia sobre uma ilha francesa onde pescadores usam caes e gatos vivos como isca pra tubarão.
Uma vez que os pescadores capturem os animais, colocam-lhes imediatamente anzóis, 'ou pelo menos no dia anterior, para que sangrem o suficiente'.

Alguns escapam antes de serem atirados ao mar, outros não têm essa sorte. Após os anzóis serem colocados nas patas e/ou focinhos, os animais são atados a tubos infláveis com linha de pesca e largados no mar.



Para evitar a detecção, os pescadores colocam a isca no meio da noite e regressam de manhã para verificar se capturaram algum tubarão.


ASSINA A PETIÇÃO: http://www.petitiononline.com/keiko33/petition.html


Comentário: Como é possivel as pessoas serem tão imundas??? Usar animais para coisas impensáveis! É um absurdo!!! Eu quando vi estas imagens vieram-me as lágrimas aos olhos e pensei: Como podem ser crueis as pessoas! Como somos Nojentos! Raça cruel o Ser Humano! ='(

9 comentários:

Silvana Sartori disse...

Oiee querida amiga
tudo bem com vc ?
Nossa estava vendo ai o seu POST e nem sabia que tinah essa de isca viva para tubarões.
Ainda mais os nossos queridos cachorros que são docio e companheiros né ?
Poxa vida. Que pecado isso.
tadinhos.
Já pensou o nervoso que esses cachorrinhos nao passam =///

Mais enfim...Toh passando querida amiga pra agradecer sua visitinha em meu cantinho e tbm pedir mais de mil desculpas por n ter vindo aqui antes, mais desde que comecei a fazer a faculdade, minha vida tá uma loucura. Imagina quando eu começar a trabalhar entao ?? hahahahaha. Mais tranquilo. Pelo menos estou ainda visitando as amigas que gosto. E sempre que puder estarei por aqui n se preocupe tá ?
Desde de já agradeço pela sua atenção e pela sua presença.
Se cuida e fica com Deus
bjos

Vane disse...

Olá Iris, sou Vane do blog que vc visitou, obrigada pelas palavras de carinho...e minha curiosidade foi grande qdo vi algo escrito sobre pitbulls...pois amo essa raça, não é a toa q tenho uma afilhada q é uma pitbull, chamada arena...ela é bem parecida com a Gossip....Falando nisso manda um beijo bem gostoso no focinho dela....lindinha!!!Amo cachorros e animais em geral, mas não tenho nenhum, pois moro em apartamento e lá é proibido...acho absurdo mas fazer o que, até e´bom, pq fico o dia todo fora e o coitadinho teria q ficar preso o dia todo lá, coitadinho...Mas que absurdo isso q vc escreveu né???Nossa vou entrar agora mesmo no site q deixou e assinar a petição...deixa comigo q vou pedir pra várias pessoas fazerem o mesmo....Um beijo grande e outro pra Gossip, fiquem com Deus!

lidiany disse...

Oi Iris, vim retribuir a visita e conhecer teu espaço, então Fernado Pessoa, Camões é tudo de bom né? olha fico indignada quando vejo essas barbaridades que fazem com animais, eu não sabia que faziam isso com os animais vivos, que desumanidade, eu amo animais, tenho 5 cães,pois alguns morreram pela natureza, agora estou com 2 com dodoi no ouvido e todos os dias antes de ir p/ o trabalho e qdo volto tenho que limpar o ouvido deles com remedio manipulado, pinagar um outro e dar o antibiotico, tem que gostar muito e cuidar pois eles sentem as mesmas dores que sentimos, apenas não sabem dizer.Fico injuriada com maltrados de qualquer animal, quem faz isso não pode se dizer humano e sim uma coisa ruim.Desculpe querida mas nem sei o que faria se eu pegasse uma pesoa fazendo isso..sou calma, mas isso tira do sério. Gostei muito de vir aqui. Ofereço a vc meu award e o que mais for do seu agrado..nossa escrevi muito..bjus

Dulcinea disse...

Olá minha querida, como vai? que bom que você veio me visitar. Obrigaduu.
Menina que coisa mais horripilante! Eu sabia que existia gente má mas desse jeito é demais. Deus me livre guarde de um tipo desse. Mas tenha certeza de uma coisa essas pessoas que fazem essa maldade com os cães e gatos terão um fim trágico.
Humm não sou cabeleleira, mas gosto de cortar cabelos dos meus filhos e o meu também. rsrsrs
Bom curso.
Beijinhos

PIPINHA disse...

AU,lá! Amiguinha Iris!
Tudo bem com Vc? EUzinha ando meio sumidinha,mas é porque
Mummy anda muito atarefada com a Tia dodói!
Que crueldade estão fazendo com ,nós,cachorrinhos!!!Quem faz isso não é gente!!!Como o governo desta ilha pode permitir isso???!!!
Hoje trago 2 notícias pra interessântes pra Vcs verem!
Passe no meu Bloguinho!
Lambeijokas pra Vc e Gossip,
PIPINHA

Unknown disse...

Nossa amiga é e cortar o coração essas fotos, confesso que me veio lágrimas ao olhos também, isso é pavorante pessoas assim deveriam senti a mesma dor para ver o que é bom, vou assinar a petição já e vou fazer um post a respeito para divulgar a petição.

Beijinhos pra ti e para Gossip.

Renatinha Araújo disse...

Meu Deeuuuss!!
O mundo está a cada dia mais perdido...
E sabe o que mais?? Esses "babacas" ainda tiram foto.
Pq eles não tiram foto da cara deles? Assim, capturo-os e jogos os no mar tbm, pra vê se eles gostam!
Adorei o seu blog!
Me revoltei agora! >.<
Tenha uma ótima semana!
Mil Beijos!

Renatinha Araújo disse...

asuhsahusahuas
Com certeza somos bem melhores que os espanhois!! Em tudo como vc disse! ;)
Pode deixar q eu vou voltar aqui sempre!
Tenha uma ótima semana!!
Beijinhuuss!!

Borralheira disse...

Nossa que coisa mas horrivel, vendo as fotos assim da tanta pena! Eu vou divulgar isso rapido pra todo mundo! Eu não gosto de bichinhos ao ponto de ficar agarrada com eles mas maltratar assim tambem não aceito! Bjos

 
Gossip - Design by Cris - 2008 - Powered by Blogger.